.

quarta-feira, junho 15, 2011

Eu nunca... [respostas]


1.   Eu nunca fiz ioga.
Verdade verdadinha, claro! Não fiz e sinceramente, acho que nem faria. Pelo que conheço de ioga, o mais provável era adormecer ao fim de 5 minutos.

2.   Eu nunca tirei uma negativa na pauta até chegar à faculdade. 
Ops. Falsa, infelizmente. Tive negativa no 2º período do 9º ano a Matemática, sendo que nem odiava matemática, mas sinceramente, não andava a perceber patavina do que o prof tentava ensinar. Tive ainda também, negativa a educação física, no 8º ano. Motivo: ser pequenina e não ter mãos para jogar basquet e andebol. Que culpa tenho eu disso? Não faço ideia!

3.   Eu nunca bati em alguém. 
Falsa, novamente. Já não bato em ninguém há algum tempo - lol - mas já houve 2 ou 3 situações em que tive recorrer ao estalo. Além disso, batia no pessoal no karaté, mas não sei se conta para aqui :p

4.   Eu nunca fiquei bêbada.
Verdadeira! Com muito orgulho, já agora. Eu praticamente não bebo, já até mencionei isso aqui no blog. Quando bebo é em jantares da faculdade e tenho sempre tino, quanto mais não seja porque estou a conduzir. Sinceramente, acho deprimente beber até cair com a desculpa de "estou a divertir-me", mas desde que não me incomodem, bebam à vontadinha...! Quanto a mim, a minha felicidade natural já é suficiente para ter passado por bêbada algumas vezes, em noites que não tinha bebido uma única gota.

5.   Eu nunca fiz uma directa. 
Falso. A minha primeira - e única, nunca mais fiquei com vontade de repetir! - directa foi na véspera de sair o resultado dos exames nacionais. Fui-me deitar e pus-me a ler o "Crepúsculo". Achei o livro absurdamente viciante, não o queria largar, era sempre um capitulo atrás de outro e quando percebi já eram 4horas da manhã e eu sem dormir. Ainda tentei, mas a expectativa dos exames não me deixou sossegar, portanto, continuei a ler o livro. Às 9h30 da manhã já o tinha lido todo, saltei da cama e fui à escola, ver as notas. Mas sinceramente, não me dou bem com falta de horas de sono. Os olhos ardiam-me, sentia-me fraca e acho que só a felicidade pelos resultados me manteve em pé até às 18horas, altura em que fui dormir porque até já me estava a sentir mal. Foi uma experiência tão má que nunca mais repeti. Pouco ou muito, preciso sempre de dormir alguma coisa. 

6.   Eu nunca toquei numa cobra.
Falso! Toquei numa com uns 13 ou 14 anos, uma vez que fui ao circo com a escola. Foi uma sensação fantástica. Não senti medo, talvez por a cobra estar bem segura nas mãos do expert, e foi um toque rápido mas foi aquela coisa de "epá, já toquei numa cobra!". Quantas pessoas no mundo podem dizer isto? Não muitas :P

7.   Eu nunca andei de mota.
Verdade. O meu pai tem um problema com motas, porque perdeu um amigo num acidente de mota. Portanto, sempre proibiu as filhas de andarem. Além disso, nunca senti vontade de andar, talvez exactamente por, desde criança, me ter sido incutida a ideia de "motas são más". Provavelmente, ter visto um rapaz de 20 anos morto na estrada depois de um acidente de mota, também ajuda a não me sentir fascinada por tal veículo. Não digo que nunca vá andar na vida, mas não me parece que algum dia substitua o meu carro por uma mota. É verdade que tanto se morre de carro, como de mota, ou até simplesmente a sair da cama mas... Quantos tipos de mota têm um acidente e se safam?

8.   Eu nunca parti um osso.
Verdade. Já torci e afins, mas partir nunca. Nem mesmo a cabeça, em criança. 

9.   Eu nunca vi um jogo de futebol no estádio. 
Falso! Já vi vários, a maior parte da Selecção Nacional e alguns da Académica.

10. Eu nunca estive internada no hospital.
True! Não quero nada com hospitais, obrigada!


Não houve ninguém que acertasse nas 5 frases. Oooh! :(
Quem acertou mais foi o Jedi, que acertou 3!
Palminhas para ele lol
Se responderem ao desafio avisem :)

3 comentário(s):

Jedi Master Atomic disse...

Olha, acertei na 1, 4 e 8, nada mal...lol...se bem que a 1 e 4 foram "dadas" :P

Com a cobra enganaste-me bem. Nunca imaginaria :P

Yei for me !!! Conheço-te tão bem :P

Joana disse...

LOL! Muito bem:)

Anne* disse...

Directa acho que nunca conseguirei fazer, já tentei, mas o meu sono é tão precioso que não resisti. Ahah
Partir ossos também nunca me aconteceu, mas já cheguei a partir a cabeça ao meu irmão, acidentalmente, por duas vezes!