.

sexta-feira, junho 10, 2011

Sei que estou num dia sensível quando...

...acabadinha de acordar, sentada na minha cozinha a devorar com enorme satisfação um Waffle de chocolate, foco a minha atenção no Kung Fu Panda - filme que nem gosto particularmente -, quando estão a contar a história da Tigresa. A Tigresa, coitadinha, que vivia no orfanato, isolada e excluída e que todos consideravam um monstro porque ela não conseguia controlar a sua força e destruía tudo em que tocava. Por isso, quando, uma vez por mês, as crianças do orfanato recebiam famílias que queriam adoptar, a Tigresa nunca era escolhida.

É então que, um dia, chega Shifu ao orfanato e, durante longos meses, treina Tigresa para que ela consiga controlar a sua força. Mas mesmo assim, continua a não haver ninguém interessado em adoptar um pequeno tigre e é o próprio Shifu que a tira do orfanato.

A história termina e a Mini está hipnotizada a olhar para a televisão, a waffle esquecida no prato e a lágrima no canto do olho... Pronto, hoje acordei assim, lamechas. Podia ter-me dado para pior...


4 comentário(s):

Jedi Master Atomic disse...

Todos temos direito a estes dias ;)
E agora com licença que vou ver os X-MEN :P

Joana disse...

a época de exames dá-nos cabo do sistema! essa é que é a verdade!

Tiago Coelho disse...

este feriado é que dá para a malandrice e descontracção aproveita

Catarina disse...

também estava a ver o filme xD esses dias são mesmo o cumulo da nossa sensibilidade :b mas como já disseram aí em cima, todos temos direito a eles. (: