.

terça-feira, junho 14, 2011

Eu nunca...

Desafio encontrado no blog da Andreiazita, o Interessante (ou não). O desafio consiste em dizer 10 frases começadas por "eu nunca" sendo que 5 delas serão verdadeiras e outras 5 serão falsas, desafiando os leitores a tentar descobrir quais as verdadeiras e falsas.

  1. Eu nunca fiz ioga.
  2. Eu nunca tirei uma negativa na pauta até chegar à faculdade.
  3. Eu nunca bati em alguém.
  4. Eu nunca fiquei bêbada.
  5. Eu nunca fiz uma directa.
  6. Eu nunca toquei numa cobra.
  7. Eu nunca andei de mota.
  8. Eu nunca parti um osso.
  9. Eu nunca vi um jogo de futebol no estádio.
  10. Eu nunca estive internada no hospital. 

Fico à espera dos palpites!

    5 comentário(s):

    Joana disse...

    3,4,6 e 8 - falsas? :)

    Tiago Coelho disse...

    1,2,4,5 e 7 falsas

    M. disse...

    Será? lol Respostas amanhã ou 5ª feira ;D

    Jedi Master Atomic disse...

    Vou apontar as que penso que são verdadeiras:

    1, 2, 4, 6, 8

    Panda disse...

    1, 3, 5, 8 e 10 são falsas