.

quinta-feira, novembro 18, 2010

Qual o filme da tua vida?

Harry Potter. Harry Potter. Sempre Harry Potter. Sem pensar duas vezes, sem dúvidas, sem reflexões. Os livros são absurdamente melhores que os filmes e os filmes não são nenhuma obra de arte cinematográfica. Mas deram vida a uma fantástica série de livros. Ver reproduzido numa tela gigante todos as cenas que até aí só ganhavam vida na nossa imaginação foi uma sensação indescritível. As personagens ganharam um rosto e acompanhamos o seu crescimento ao longo dos filmes. Afeiçoamo-nos aos actores, numa mistura de admiração e gratidão por terem interpretado os nossos personagens favoritos. E é impossível um verdadeiro fã de Harry Potter não sentir um aperto no peito agora que está tão perto do final.



6 comentário(s):

Joana disse...

são vários! vários!

Jedi Master Atomic disse...

Mesmo já conhecendo o final é sempre bom ver os filmes ;)

Mas não é o filme da minha vida.

*diabinha* disse...

Percebo o que dizes e percebo porque é o filme da tua vida. :) Mas por muito que tenha gostado de ler a saga e tenha gostado de ver os primeiros filmes, deixei de ter aquela admiração que tinha nos primeiros tempos e deixei de seguir.=$ Mas percebo o entusiasmo de se estar tão perto de mostrar o tão esperado final, e claro que dou todo o meu respeito e admiração ao trabalho feito pela equipa, realizador e actores. Sem dúvida que os filmes estão muitos bons, pelo menos os que eu vi. :)
Beijinhos.

Memories Doll disse...

o filme da minha vida é complicado escolher.. ha por ai tanta coisa boa e menos boa. mas adorei o twilight

Margarida Lozano disse...

Compreendo o motivo de ser o teu filme preferido. Faz sentido :)

C. disse...

para mim não são os filmes, mas sim os livros da minha vida =)