.

sábado, outubro 02, 2010

Momentos

credits
Sou acordada com a sua cabeça felpuda junto à meu pescoço, procurando um espaço aberto entre o edredom. Meia acordada e meia a dormir, mexo-me e levanto ligeiramente o edredom, o suficiente para ele se escapulir para debaixo dele. Deito-me em posição fetal, de lado e com as pernas flectidas. Ele aninha-se junto à minha barriga, de costas viradas para mim, procurando o calor. 

Inicialmente todo encolhido em forma de bola, vai-se esticando, preguiçoso com o calor e suspira quando termina o movimento, a cabeça dele perto do meu pescoço e a pontinha do nariz dele já fora do edredom.

Quando acordo ainda estamos na mesma posição. Estico-me como um gato, espreguiçando-me e ele remexe-se também sem acordar. Quando tomo consciência da sua presença ali, percorro os dedos pelo seu pêlo macio. Acaricio-lhe cuidadosamente as orelhas, afundo os dedos na lã da sua barriga gordinha. Ele encosta o nariz frio ao meu pescoço, como resposta. Sorrio, aperto-o ligeiramente mais contra mim e fico feliz por ser fim-de-semana e poder passar a manhã na cama. Sinto-me quente, relaxada, preguiçosa, sonolenta e com uma satisfação plena.

É a melhor sensação do mundo. 



2 comentário(s):

Live Fashion - Renata disse...

obrigada :'D
já agora adoro o visual *-*

sasha disse...

ooh, eu também quero um gatoo *.*