.

domingo, março 13, 2011

Classificados

«Procura-se rapaz, português ou que domine a língua portuguesa, com idade
entre os 20 e os 23 anos, heterossexual (ou pelo menos, que aparente ser),
saudável, com hábitos de higiene ao mais alto nível, dentição completa,
agradável à vista, alto mas sem ser nenhuma torre, sociável e com
uma enorme dose de paciência e bom humor para acompanhar
(e nada mais que isso) minina, solteira e boa rapariga,
a uma festa de aniversário. Preço a discutir.»

É este o anúncio que me apetece pôr no jornal quando uma amiga, depois de me convidar para a sua festa de aniversário e de eu ter confirmado que ia, me envia uma sms "já agora, se quiseres ir acompanhada... Não há problema...". Mas acompanhada por quem, pá?! Fico sempre na dúvida se estas coisas é para ver se eu me encho de vergonha e "arranjo um homem" (expressão das minhas queridas friends, não minha...) ou se é para ver se me arrancam alguma informação sobre algum romance secreto que eu possa ter. Além de que tenho a sensação que, apesar do comentário, nunca esperam que eu chegue acompanhada. Logo, dá-me uma enorme vontade de fazer precisamente o contrário, só mesmo numa de ser do contra. Ou chegar com uma amiga e anunciar que sou lésbica. Enfim, não me parece que ainda vá a tempo do pôr o anúncio...

5 comentário(s):

Joana disse...

também tenho uma amiga que desde há uns anos me convida para o aniversário e termina sempre com essa frase a rematar! deixa me irritadinha! não chega que eu vá sozinha? é que mesmo que tivesse namorado nao o ia arrastar para uma festa de aniversario onde ele se sentiria a mais!

Jedi Master Atomic disse...

looool

Mas olha lá pah, fazias era um figurão se aparecesses com um quarentão lá na festa :P

M. disse...

Ju: realmente, até parece que mesmo que tivéssemos namorado, tínhamos que andar com ele atrelado para todo lado...

Jedi: se conheceres algum quarentão jeitoso avisa :P

Jedi Master Atomic disse...

Conheço e ele adora minis :P

M. disse...

e o que é que estás à espera pá? envia-o para Coimbra, vá, mexe-te! :P