.

terça-feira, março 22, 2011

Tarde gloriosa!


Quem vai à antestreia do filme Manhãs Gloriosas com a RFM? Eu mesma! Estava tranquilamente sentada no carro da minha mãe na fila do Centro de Inspecções e, como sempre, a rádio na RFM. E de repente, começo a ouvir o Paulo Fragoso a dizer qualquer coisa sobre o pessoal de Coimbra poder ir à antestreia e que era para ligar ou mandar sms. Decorei o número e pus-me a ligar e dava-me sempre rede ocupada. Insisti e de repente atendem-me a chamada. E eu à espera de apanhar com uma gravação a fazer-me perguntas ou então ser sujeita a um sorteio qualquer, como fazem na televisão. Dei-lhe os meus dados ainda à espera de um "e agora para ganhar tem de fazer...". Mas nada! Só me mandaram levantar os bilhetes e aproveitar o cinema. Fantástico! Passei a gostar ainda mais da RFM ;D E até esqueci as dores monumentais com que acordei hoje no pescoço, que não me deixa virar para lado nenhum.

1 comentário(s):

Mafalda Gouveia disse...

Obrigada pela opinão! :)
Nós pensamos em ir falar com ele directamente, mas a ideia da carta de reclamação também é muito boa.
Um beijinho! (: