.

segunda-feira, março 21, 2011

Resumo do dia

O meu carro vai receber uma traseira nova. Com para-choques e tudo incluído. E não vou pagar nada. Fantástico. Tudo à conta de uma gaja que não sabe o que é aquela coisinha chamada distância de segurança, ou que é a Miss Distração ou seja lá qual for a desculpa dela, e que achou por bem começar a manhã a ir-me ao cu - não literalmente..!

Acabei de vir do seguro e não, a culpa não foi minha. Mas ainda assim é coisa para estragar o dia a uma pessoa. Há dias em que eu ganhava mais se nem levantasse o rabo da cama. O meu carrinho tá com doi-doi e muito amargurado. Mas pelo menos veio pelas suas próprias rodas para casa. O dela teve que ir às cavalitas do reboque. É a vida...

9 comentário(s):

Jedi Master Atomic disse...

O post original que tinhas escrito ficava mais giro...muahahahaha :P

E agora ela pergunta: como raio é que tu sabes o que eu escrevi? lol

M. disse...

o original foi em desabafo, mal cheguei a casa, ainda a bater mal. depois reli e não me apeteceu deixa-lo disponível ao público :P

e sabes o que eu escrevi porque gostas tanto de mim (LOL!) que até tornaste o meu blog a página inicial do teu Firefox (ou Internet Explorer ou seja lá qual for o que tu uses) e estás constantemente a fazer F5 :p acertei?

Jedi Master Atomic disse...

Erradissimo :P
Quer dizer, acertaste no Firefox, mas só mesmo nisso :P

M. disse...

fogo, errei até na parte em que disse que gostas de mim? muito obrigada!

vá, desembucha lá qual é o teu método :p

Jedi Master Atomic disse...

Método = google cache :P

M. disse...

bah, és um batoteiro, não dá para te esconder nada! não gostei :p

Jedi Master Atomic disse...

LOL...epa...mas o post estava giro. Mete lá, a sério, a malta vai gostar ;)

M. disse...

já o apaguei lol

Jedi Master Atomic disse...

LOL...epa....agora já não está na cache sequer. Da proxima não o publiques que não aparece na cache :P