.

terça-feira, abril 05, 2011

Coisas que me irritam | vol.ii

Blogs sem arquivo.

Quando gosto de um blog e, especialmente, gosto da pessoa que o escreve, gosto de o ler do início ao fim, tal e qual um livro, começando, claro, das mensagens mais antigas, só para a coisa fazer mais sentido. Já o fiz em boa parte dos blogs que sigo e nos que ainda não fiz há dois motivos:
  1. Falta de tempo;
  2. Falta de arquivo no blog.
E agora eu pergunto: custa MUITO pôr a porcaria do arquivo no blog? Custa? Demora uns 5 segundos, no máximo 1 minuto se forem lerdos. A ausência do arquivo é coisa para um blog perder 50 pontos no meu ranking pessoal de blogs, pelo menos. E em dias de mau humor, é até razão para deixar o seguir. Não há nada mais irritante do que eu ter que andar a clicar em "Mensagens mais Antigas" centenas de vezes para chegar ao momento em que o blog começou. Há bloggers que nem para eles são bons: uma pessoa a querer ler o que escrevem e nem isso facilitam. E pior, quando pedimos, POR FAVOR, para adicionar o arquivo ao blog, cagam - desculpem o termo -  no assunto e nem se dignam a nos responder. Uma cambada de parvos, é o que é.

e sim, acabei de encontrar um blog sem arquivo, 
daí a extrema irritação. daqui a pouco já volto ao normal!

8 comentário(s):

Joana disse...

lol! olha que seria precisa muita paciência para ler o meu blog todo para trás! :P
mas está lá o arquivo e sei de pessoas que ja o fizeram :)

por acaso, quando gosto mesmo de um blog faço o mesmo!

anouc disse...

Credo, que mau génio! :|


Eu por acaso só não tenho porque gosto do menos número de adereços possível. Mas vou meter, pronto, lá para baixo. Isto é coisa em que eu nunca tinha pensado... e se há mais como tu??? :o

Eish, vou meter já. :|

M. disse...

Ju: aqui há uns tempos comecei a ler o teu desde o início lol mas não cheguei a terminar.

anouc: meu deus, a anouc por aqui, logo quando eu mostro o meu mau-humor :O ops! Por acaso no teu blog ainda não tinha reparado que não havia arquivo lol e até sou uma rapariga com bom génio, apanhaste-me num mau momento :P

Jedi Master Atomic disse...

LOOOOOOOOOOOOOL

O meu já tem desde o inicio. Podes ler à vontade :P

M. disse...

Jedi: Já li! ou achas que andavas aqui a comentar quase todos os posts, praticamente um stalker, sem eu ir investigar quem és? :P

Nokas disse...

Por acaso também gosto de ler coisas antigas :)

Margarida disse...

espero que não tenha sido o meu, porque o meu tem arquivo! :)
Mas por acaso é chato quando isso acontece!

M. disse...

MM: não, foi um que tinha acabado de encontrar e que cada texto do blog estava interligado com o anterior. Como se fosse uma história, com princípio, meio e fim. Fiquei curiosa, quis acompanhar desde o início mas desisti depois de umas 20 vezes a clicar em "mensagens antigas". E claro, a minha curiosidade teve que ser reprimida lol