.

sábado, abril 02, 2011

Rendi-me

Eu juro que tentei fugir a esta praga chamada sabrinas. Quando virou moda, eu torci o nariz e não havia meio de gostar. Olhava para aquilo e lembrava-me as sabrinas desportivas, aquelas com que fazíamos ginástica, estão a ver quais são? O que mais me incomodava nas sabrinas era como o seu preço estava inflaccionado. Cheguei a ver sabrinas a 50€! Meus amores: a não ser que as sabrinas sejam de OURO, elas não valem isso, OK? Por favor. 

O tempo foi passado, novos modelos foram surgindo e eu, de tanto as ver, deixei de torcer o nariz. Não fiquei apaixonada, longe disso, mas passei do não gostar à mera indiferença. E assim me mantive. Mas desde que começaram os dias primaveris, comecei a comentar que precisava de arranjar uns sapatos rasos, só mesmo para o meu dia-a-dia, casa-faculdade-casa. Por muito que eu adore os saltos altos, no final de um dia inteiro a usa-los, os meus pés já nem parecem pertencer a este mundo. E a alternativa aos saltos altos eram sempre umas sapatilhas, alternativa que não me satisfaz totalmente. 

Uma vez que a indústria do calçado parece só oferecer as sabrinas no quesito "sapatos rasos", passei a andar de olho aberto. Procura um modelo confortável e sobretudo, com um preço em conta, que não me fizesse sentir como se estivesse a ser assaltada. E hoje encontrei-os! 12€! Talvez o preço signifique que não vão durar muito tempo, ou talvez não. Se durarem pouco, é de maneira que não me canso deles. O único contra que pode ser também um pró, é serem castanhos escuros. Contra porque estava mais inclinada para uma cor mais primaveril; pró porque castanho é mais versátil. 

E pronto, terminou o meu post fútil. Espero que não tenha sido muito doloroso...

3 comentário(s):

Joana disse...

às vezes a futilidade tb não é assim tão má! :P
sobrevivemos!

até porque eu já aderi à moda --' para mal das minhas economias --'

mas não dou 50euros por nenhumas!

(estava a espera de gostar mais... mas tb não é das piores para mim!)

Jedi Master Atomic disse...

Sê futil à vontade, desde que em MINI doses :P

C. disse...

já eu sempre a-do-rei sabrinas :) são bonitas e confortáveis, mm como se quer :)