.

terça-feira, abril 12, 2011

sad. sadness.

Magoada. Magoada por, numa conversa com os meus 2 melhores amigos, no meio de uma partilha relativamente a algo que me está a incomodar, um deles (J.) decidir ter um daqueles momentos em que a sua sensibilidade é do tamanho de uma ervilha e se pôr a gozar com a situação e com o que eu sentia relativamente a ela. Magoa que depois de eu, já sabendo que ele tem tendência a levar as coisas sempre a brincar, lhe ter mostrado que estava a falar a sério e que não me apetecia brincar com o assunto, ele persista na parvoíce. E no meio da mágoa, que eu sei que vai passar, surge a irritação. Porque eles são um dos meus pontinhos fracos. São duas pessoas em que, certas atitudes protagonizadas por outras pessoas não teriam qualquer importância mas, por serem eles a pratica-las, ganham outros contornos e conseguem arruinar-me totalmente o dia e o bom humor. Fazem-me sentir mal. Pela atitude, pela insensibilidade, por estar a perder tempo chateada com eles - por culpa deles - quando podíamos estar perfeitamente bem, a rir e na palhaçada como sempre. E chateada comigo mesmo por, depois da I. ter tentado falar comigo porque "não te vais embora chateada", eu ter sido bruta com ela, mesmo que o meu lado racional grite que ela só alinhou na brincadeira porque apanhou a situação a meio e não ter podido perceber que a situação não era propicia. "Vocês já não são nenhumas crianças para não perceberem quando estão a magoar alguém, porra!"

Amanhã, depois de umas boas horas de sono, tudo isto provavelmente já vai estar esquecido e vai-me parecer irrelevante. Não sou de ficar a remoer as coisas durante muito tempo até porque não aguento muito tempo chateada com as pessoas que gosto. Quando amanhã os vir, sei que provavelmente já terei posto tudo para trás das costas e vou agir como se nada tivesse acontecido. Mas hoje, sinto-me triste e só me apetece ficar sozinha, enfiadinha na minha cama, com o meu gato a ressonar encostado às minhas pernas.

E não percam tempo a comentar isto, a sério.
É um desabafo sem qualquer interesse e
amanhã vou achar completamente 
ridículo tê-lo publicado aqui.

3 comentário(s):

Sky disse...

Eu tb estou sempre na palhaçada e a brincar mas quando é para falar a sério sobre assuntos sérios, cai essa parte de mim e torno-me no melhor ouvinte e conselheiro que existe!
Vai passar... não te preocupes!

Jedi Master Atomic disse...

Como sou bem mandado, não vou comentar. Aaaahhh shit, já comentei :P

Joana disse...

é por isso que são eles os teus melhores amigos... pporque mexem ctg!